Product was successfully added to your shopping cart.

Diabolic ( Dianabol ) 10mg / 100comp. - Cooper Pharma

Cód. do Produto: 0079

Seja o primeiro a avaliar este produto

Descrição Rápida

Produto 100% ORIGINAL  


Por sua capacidade de ajudar a estabelecer o músculo e a força num período relativamente curto.


Dianabol é o nome comercial para o methandrostenolone esteróide oral. É um derivado da testosterona, exibindo anabolismo,e fortes propriedades androgênicas. Este composto foi feito primeiramente disponível em 1960, e rapidamente se tornou o mais favorecido e extensamente utilizado asteróide anabolizante em todas as modalidades do atletismo. Isto é provavelmente devido ao fato de que é fácil de usar e extremamente eficaz. Na produção Dianabol EUA tinham história meteórica, explodindo por completamente alguma hora, em seguida, deixando cair rapidamente fora da vista. Muitos estavam nervosos no final dos anos 80, quando o último dos genéricos dos EUA foram retirados das prateleiras das farmácias, a comunidade médica não encontrava uso legítimo para a droga. Mas o fato de que Dianabol tem estado fora do mercado dos EUA há mais de 10 anos agora não cortou sua popularidade. Continua sendo o mais comumente esteróide por via oral.


Semelhante à testosterona e Anadrol 50 ®, Dianabol é um esteróide potente, mas também um que traz efeitos colaterais visíveis. Para começar metandrostenolona é bastante estrogênica. Ginecomastia é também muitas vezes uma preocupação durante o tratamento, e pode apresentar-se muito cedo em um ciclo (particularmente quando altas doses são usadas). Ao mesmo tempo de retenção de água pode se tornar um problema pronunciado, causando uma perda notável de definição muscular como a água subcutânea e a configuração gorda. Os indivíduos sensíveis podem, portanto, querer manter o estrogenio sobre controle com a adição de um anti-estrogênio, tais como Nolvadex ® e / ou Proviron ®. A droga mais forte Arimidex ® (anti-aromatase) seria uma escolha melhor, mas também pode ser bastante caros em comparação com as terapias de manutenção padrão de estrogênio. 


Além disso, androgénicos efeitos colaterais são comuns com esta substância, e podem incluir pele oleosa, acne, crescimento facial do cabelo. A agressão pode também ser aumentada com um esteróide potente como este, de modo que seria sensato para não deixar sua disposição mudar para pior durante um ciclo. 


 Com Dianabol também existe a possibilidade de agravar uma condição calvície de padrão masculino. Os indivíduos sensíveis podem conseqüentemente desejar evitar esta droga e optar para um anabólico mais suave, tal como Deca-Durabolin ®. Embora Dianabol seja um esteróide mais potente através da interação com a enzima 5-alfa redutase (a mesma enzima responsável pela conversão de testosterona em diidrotestosterona), que tem muito pouca afinidade para fazê-lo no corpo humano. O androgênicos dihydromethandrostenolone metabólito da 5-alfa é, portanto, produzido apenas em quantidades vestirias na melhor das hipóteses. O benefício recebido de Proscar ® / Propecia ® seria, portanto, ser insignificante, a droga não tem nenhuma finalidade real. 


Sendo moderadamente androgênica, Dianabol é realmente uma opção só para os homens. Quando usado por mulheres, virilização e os sintomas fortes são naturalmente um resultado possível. Quando administrado, Dianabol concede excepcionais ganhos de volume muscular e de força. Em eficácia, é muitas vezes comparado a outros esteróides fortes como a testosterona e o Anadrol 50 ®, e é também uma escolha popular para finalidades de aumento. Uma dose diária de 4-5 comprimidos (20-25mg) é suficiente para dar a quase qualquer um resultados dramáticos. Alguns se aventuram com doses muito maiores, mas esta prática conduz geralmente a uma incidência mais profunda de efeitos colaterais. Além disso, também acrescenta também com uma série de outros esteróides.Muitas vezes usado em conjunto com a deca. Juntos, podemos esperar um músculo excepcional e os ganhos de força, com efeitos colaterais não muito piores do que se poderia esperar de Dianabol sozinho. Usar uma testosterona de éster de ação mais prolongada, como enantato de testosterona pode ser usada.


Para suportar a administração oral, este composto é o alfa c17 alkylated. Nós sabemos que esta alteração protege a droga de desativação quando passa pelo fígado (que permite quase toda a entrada da droga na corrente sangüínea), porém também pode ser tóxico para esse órgão. A exposição prolongada a c17 alfa alquilados substâncias pode resultar em danos reais, acarreta possivelmente o desenvolvimento de certos tipos de câncer. Os ciclos devem ser curtos, geralmente menos de 8 semanas de duração, para evitar qualquer dano visível. Icterícia (obstrução do ducto biliar) é normalmente o primeiro sinal visível de problemas no fígado e deve ser olhado para fora. Esta condição produz um amarelamento anormal da pele, como o corpo tem o problema processar a bilirrubina. Além da pele, os brancos dos olhos podem também ficar amarelados, um indicador claro do problema. Se isto ocorrer a droga deve ser interrompida imediatamente e um médico devera ser consultado. Isso geralmente é um ponto onde os danos mais permanentes podem ser evitados.

R$148,00

Disponível: Em estoque

ATENÇÃO !
O número do WhatsApp do setor de pagamentos mudou, o novo é: (11) 9 5665-8607